ELE FEZ A TRADUÇÃO ERRADA
A primeira tradução das Escrituras Sagradas foi para o grego, com o nome de Septuaginta. (LXX)
João Ferreira Annes de Almeida, mais conhecido como João Ferreira de Almeida. Ele ficou conhecido ao traduzir as Escrituras Sagradas originais do idioma hebraico para a língua portuguesa, porém ele mesmo admite milhares de erros em suas traduções.
E até hoje essa tradução é corrigida e atualizada nas muitas versões existentes, mas os erros ainda não foram totalmente corrigidos e pelo visto, está longe de ser, pois o principal erro foi cometido no nome sagrado, o qual não deveria sofrer nenhuma mudança, nenhuma alteração, apenas transliteração, mas o nome sagrado foi mudado e blasfemado.
O nome sagrado Yhuah, botaram para nomes pagãos; Deus, SENHOR, Adonai, Jeová e Jesus Cristo. Assim fizeram e deram a esta tradução o nome de bíblia. Há Satã é inimigo astuto, a bíblia ficou sendo uma arma de perdição para muitos despercebidos, boa parte dela está traduzido corretamente, mas o erro nela contido é suficiente para a perdição de multidões.
Tem muitos crentes fieis que ainda não sabem desta história.
Por isso estamos aqui em nome de Yhuah para dar testemunho da verdade, só a verdade liberta!
Salmo 74: 18 Lembra-te disto: O inimigo te afrontou, ó Yhuah, e um povo insensato blasfemou teu nome.
Isaías 42: 8 Eu sou o Yhuah; este é o meu nome. Não darei a minha luz a outro, nem o meu louvor às imagens esculpidas.
Isaías 43: 11 Eu, eu sou o Yhuah, e além de mim não há salvador. Eu aunciei, salvei e mostrei; não foi um Deus que o fez. Portanto, sois minhas testemunhas de que eu sou Ulhim, diz o Yhuah. Desde toda a Infinidade, eu o sou; e não há ninguém que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem impedirá?
Isaías 44: 24 Assim diz o Yhuah, Teu Redentor, o que te formou desde o ventre: Eu sou o Yhuah que faço todas as coisas, que sozinho estendi os céus e sozinho espalhei a terra...
Isaías 45: 12 Eu é que fiz a terra e nela criei o homem. As minhas mãos estenderam os céus, e a todo o seu exército dei ordens.
Êxodo 20: 7 Não tomarás o nome do Yhuah teu Ulhim em vão; porque o Yhuah não considerará inocente quem tomar o seu nome em vão.
Origem das Escrituras Sagradas!
Ao se revelar de forma invisível, Yhuah colocou o homem a par de sua existência; ser único, Todo-Poderoso, seu nome, feitor e mantenedor de todas as coisas que existem nos céus e na terra e Pai da Infinidade!
As coisas encobertas pertencem ao Yhuah nosso Ulhim, mas as reveladas pertencem a nós e a nossos filhos para sempre... Deuteronômio 29: 29
Tudo o que foi escrito Yhuah deixou para o nosso ensino, para que tenhamos esperança Nele por meio da perseverança e do ânimo que provêm das Escrituras Sagradas. Romanos 15: 4
Toda a Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, repreender, corrigir e instruir em justiça; a fim de que o homem de Ulhim tenha capacidade e pleno preparo para realizar toda boa obra. 2 Timóteo 3: 16 e 17
HALLELUYAH
|